Wrong Awnser

Monday, November 27, 2006

Post k n tem nd a ver c'os outros: Eu e o Nuno somos...

eu e o nuno somos fudidos
eu e o nuno temos akele tipo de camaradagem k de um modo geral so e
conseguida entre refugiados do cambodja escondidos numa montanha kk la
no crl sem comida nem água e sem mais ning num raio de kilometros
eu e o nuno somos fudidos
kd começamos a ficar fudidos com alguma coisa em vez de fazermos baskeiral
cagamos no assunto mandamos td po crl e vamos jogar crash bandicoot
eu e o nuno somos fudidos
se ha uma festa do crl k ta a ser uma grda mrd fdx a gente diz k vai a casa dele beber agua
e kd damos por nos tamos a inventar shots com vodka, pisang e malibu (e a bebe los)
eu e o nuno somos fudidos
as vezes ate podem cagar na gente xeios de n sei kes e o camandro mas
a gente nc caga um no outro
eu e o nuno somos fudidos
"Eu keria uma pizza (com sotake kozovar)" "com k ingredientes??"
"COM CAAAARNEEEEEEEE!!!!!!" LoLOLOl
eu e o nuno somos fudidos
"baza estudar man tem de ser!" tau vai de jogar PES6 ou tekken 5 ou
seja kual for o jogo k la estiver
eu e o nuno somos fudidos
akeles tempos de estudo eram fixes como o crl era so rir e fazer bue
da mrd e o crl e gozar com o spock a força tda k o gajo mm meio avariado
dos cornos LOL
eu e o nuno somos fudidos
n há uma janta em k a gente n fike juntos e k n pareçamos um buraco negro
por onde desaparecem litros e litros de sangria e o crl e dpx ficamos mm
bue da alegres e tt tamos a falar bue serios como de repente so dizemos e
merda e crl mas a gente tasse e a cagar pk kd e pa desgraça e mm pa desgraça
eu e o nuno somos fudidos
a gente curte bue de desenhos animados (n so anime) e tamo nos a cagar
se isso e mm cena à putos e o crl pk a gente gosta ptt so mandamos cagar
eu e o nuno somos fudidos
de peruca mm ah gay parade na cabeça só a fazer mrd a porta de uma festa
k n valia um cu (nem entramos) houve ali animaçao durante 3 mins como n
deve ter havido no campus inteiro durante o resto da noite
eu e o nuno somos fudidos
pk kd um diz mata o outro diz esfola, e a seguir inda diz "mas esfola me
essa mrd bem seu paneleiro!"
eu e o nuno somos fudidos
pk ele axim k lele me leva a tomar e gozamos lg la com os gangstas do sitio e ao jantar eu acerto
logo com akela pegazinha das aberturas das latas de coca cola bem no
prato da amiga dele k so por acaso inda tava a comer LOLOLOL (olhou pa mim
mm com akeles olhos do tipo vou te foder!!!! mas cmg essas coisas so dpx de me dizer k me
amava e k podia ter alguma sorte LOLOLOLOL)


e é por tudo isto que eu tenho a dizer k
eu e o nuno... somos fuuuuudidoooooooooos

4 Comments:

At 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Como uma vez disse El_Hadjy:

"COM NUNO E HADJY NO PODER NING NOS VAI FODEEEER!"

Epah só tenho uma palavra para descrever este post: "FO**SSS!"
É assim mm Hadjy, tamo-nos a cagar para esse gajos (as) k pensam k são "adultos" e k criticam sem nunca terem experimentado.
Nós somos mm fodidos. Mas não é pk fazemos merda k prejudica, mas sim pk fazemos a chamada "merda criativa" k diverte e dá para mais tarde recordar e nos rir-mos das situações.
Para terminar só tenho a dizer k tenho pena dakeles k nunca fizeram merda e foram fodidos como nós, pk esses vão olhar para tráz e pensar "Epah akels gajos eram fodidos!" e eu vou olhar-lhes nos olhos e dizer: "Deam Right!"

Fikem Bem pessoal e sejam FODIDOS d(-.º)

 
At 11:54 AM, Blogger jo said...

Os meus beibis sao um MUST!!
Bjaum enorme para vcs!!
** * **

 
At 4:42 AM, Anonymous Anonymous said...

loool compinxa so hj (10-12) é q vi este post...realmente vcs sao umas pessoas bue d fuds! É por isso q vcs são os meus gajos, os meus dreads e sem duvida q são do GHETTO!!! (hehehe). Eu quase q me afastei do caminho da luz, mas depressa voltei pa vocessemeces!!! E nós os 3 rulaaaaaaamos !! =D Blok Out 4EVER!! =P=P=P BJUUUUUUUUU

 
At 6:15 PM, Blogger RoXa said...

nunca li ninguém que se afirma-se em ser fodido tantas vezes e com tanto gosto continuem assim seus homossexuais, minha preta eu amo-teeeeeee

 

Post a Comment

<< Home