Wrong Awnser

Thursday, July 27, 2006

Trivial...(os meus posts n têm tds de ser nihilistas e melancolicos)

Weeeee! Set off the fireworks and get the champaign, finalmente de ferias! Ah siga pah bingo tds os meus planos pas ferias de verao foram com o crl but I don't give a fuck!!! (Ah e gostava de dizer publicamente k o Roxa é um MERDAS ning troca o sudoeste por uma kinzena no algarve es um gay da pior especie!!!) e bom n tenho mt mais a dizer...estas ferias vão ser do best nem k eu tenha de destruir alguma coisa!(de uma forma divertida tipo misseis teleguiados e tal!) pa isso conto com a minha companheira de malvadez, a minha afilhada, ha kem diga k ela eh o diabo em pessoa mas ning me tira da ideia k ela ate nem eh... o k acontece e k ela o axava bem panasca entao digamos k agora a nova morada dele eh a cave dela onde ele se encontra devidamente amarrado e amordaçado ^_^
bjoes afilhada!
roxa es um gay da mrd e devias levar com um pau bem grd e bem grosso mm na nuca pa caires rapido! ou entao um tiro!(num orgao vital claro...pa n ficares a coxear -_-)

5 Comments:

At 5:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Parece que ficámos os 2 a ver o sudoeste por 1 canudo -__-'

 
At 6:31 AM, Anonymous Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL tu falas falas mas eu sou a tua branca do coração xDDD

 
At 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

LOLOL :D Mto agradecida plos elogios, sinto-me honrada! :P
E sim, ele anda acorrentado ali pra baixo... andou a xatear-me agora aguente-se dentro do frigorifico!!! ehehe
Realmente as férias vão render, der por onde der... implique isso o q quer q seja....!!!
MUAHAHAHAH********************

 
At 4:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 4:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Post a Comment

<< Home