Wrong Awnser

Tuesday, May 09, 2006

Cá estou eu!

Cá estou eu para fornecer todas as respostas erradas a kem as ler ( e so a minha afilhada fofels pure evil eh k as le e ker me parecer k n preciso de mais leitor nenhum!!!!bjo afilhada****).
Uma das mais importantes diferenças k temos em relaçao a outras animais em comunidade eh o facto de termos n só relaçoes baseadas em respeito pelos graus de hierarkia acima do nosso como por termos relações afectivas das mais variadas ordens, positivas ou negativas, com kem nos rodeia. Isso é uma vantagem? Será a capacidade de desenvolver laços dessa natureza uma vantagem? Ou será k como na fábula japonesa do porco espinho, mais vale manter a distância do k picarmo nos nos espinhos dos outros?
Talvez podesse ser uma vantagem se n houvesse tanta tendencia pa nos fodermos uns aos outros (ha kem o faça por prazer =P) e ou não não se xamasse este blog wrong awnser a unica k poxo dar eh k ha medida k as comunidades forem evoluindo menor será a vantagem desse tipo de relações.
Kt ah fabula do porco espinho eu axo k a distancia magoa muito mais do k os espinhos dos outros... pelo menos enkt n me habituo.

2 Comments:

At 7:27 PM, Blogger jo said...

beibi, cada post k leio fico sem palavras... =X
bjuuuuuu granduuuuu ** * **

 
At 12:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Tanks plos elogios padrinho evil!!! :D
Pah, quanto à tua dissertação, eu axo, q, plo menos a principio, a distancia n faz mal a ngn, dps lg se ve, de qlqer maneira, por mto "picantes" q os espinhos dos outros possam ser, nós conseguimos ser piores!
Por isso ta-se bem :p
Fica bem***

 

Post a Comment

<< Home