Wrong Awnser

Wednesday, February 22, 2006

Ah e tal com a graça de Deus

Graça a Deus, e deus keira, etc... tdas essas expressoes sao sao bue engraçadas para mim. Pk k as pexoas religiosas (k n eh o meu caso...graças a deus...LOl) tendem sempre a atribuir as coisas boas k lhes acontecem e k sentem a deus (com letra minuscula pk tou a usar a palavra para me referir a kk entidade divina) se a vida lhes corre bem eh deus, se gostam de alguem ou se sentem bem eh deus dentro deles k os faz sentir axim... se acontece merda a culpa e deles. Como eh k se consegue assumir esse tipo de postura em relaçao as coisas sera k n dao por eles a perguntar se isto serei eu ou deus kd fazem algo k axam correcto? Bom provavelmente n ja k me parece k a base de ks tdas as religioes, e o facto de n se kestionarem mt sobre o k acreditar em td akilo (seja k religiao for) implica isso sendo mais flagrante na religiao catolica claro construida em cima de dogmas e tradiçoes k inkestionaveis... boicotam o espirito critico das pexoas.
Bom voltando ao tema inical para mim faz mais sentido kd as pexoas assumem os seus sentimentos e atitudes etc... se eu sou responsavel pelo odio ou inveja ou tdas essas coisas k ninguem admite sentir tb sou responsavel por td de bom k poxa partir de mim (e desta ultima parte n esperem mt LOlOl =P)

4 Comments:

At 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo, mas isto é cm td, uma pessoa diz e vira moda, há quem diga essas expressões bue inconscientemente. É obvio q outros não, e esses sim perdem a razão quando "fazem merda", mas pronto, cd um sabe de si, e se o pessoal prefere andar aí enganado e sem ver a realidade, só vendo o q lhe convem (n percebendo q isso lhe faz mal), n é a mim q isso me vai preocupar ou tirar o sono (nem a ti :p) por isso é na boa!
Fica bem***

 
At 1:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Compinxa.. ora tava eu aki a ver um site q tu metes a data d nascimento e ele diz-te qual a flor associada ao teu signo e com um textinho sobre ti .. tao aki a je meteu a tua data d nascimento e deu a flor: "AMOR-PERFEITO" cujo texto era (apropriadissimo para este teu post lol):

AMOR-PERFEITO
(de 21/4 a 10/5)

Quando um homem enviava um vaso de amores-perfeitos para uma mulher, queria dizer que a sua amada não lhe saía da cabeça. A flor designa o pensamento masculino. É o signo de quem gosta de refletir sobre todos os aspectos da vida. É uma pessoa que tem uma enorme facilidade para libertar a mente, meditar e contatar Deus. O verdadeiro Amor-perfeito é aquele que consegue se desprender do mundo material.

ANDAS A ENGANAR O PESSOAL A DIZER QUE NAO COSTUMAS CONTATAR COM DEUS E DPS DESCOBRE-SE AS VERDADES n é verdade...? hehehehe
Bjão compinxaaaaa *******

 
At 3:05 AM, Blogger Focused said...

Lol parece k o site das flores me deu baile...
bjaum*********

 
At 8:46 AM, Blogger RoXa said...

-_- tás errado DEUS é o senhor ele é o nosso salvador...knd ai vier o apocalipse esse gajo fdd vais ver se nao rezas ao senhor para ele te salvar e te dar o teu lugar no seu com as 18 virgens :p

 

Post a Comment

<< Home