Wrong Awnser

Friday, February 24, 2006

Today I'm pissed off

Coisas k me irritam solenemente:
"A sua chamada eh mt importante, infelizmente n podera ser atendida..." FODASS TAS A GOZAR CA MINHA CARA SE EH IMPORTANTE ATENDE BIATCH!!!!!
"Ofendeste me, tou xateado mas tass bem ta na boa n te preocupes" SE TAS XATEADO N TA ND TD BEM TENS ALGUMA COISA PA DIZER DIZ FODASSSSS!!!!!!
"Desculpe mas n posso ajuda lo nisso vou ter de ir xamar o meu colega" SE A TUA FUNÇAO EH AJUDAR ME E PRECISAS DO TEU COLEGA PARA O FAZER MAS K RAIOS TAS TU AI A FAZEEEER??? GRRRR VAI ENGOLIR PIONESES INCOMPETENTE
"Olha... n fikes triste...(seguido de absolutamente mais nd)..." AAAHHH EU TAVA NUMA DE FICAR FDD O DIA INTEIRO MAS JA K PEDISTE COM TT JEITINHO SEM ME DAR RAZAO NENHUMA PRA TAL N CUSTA ND TENTAR
"Usas mm esses phones na rua??" SIM!! PODIA SER COMO TU E USAR A ROUPA K OS OUTROS DIZEM K EH FIXE OU O PENTEADO K TDA A GENTE TEM MAS EM VEZ DIXO USO OS PHONES K NING USA AO MENOS N CORRO O RISCO DE SER CONFUNDIDO CTG E COM TDAS AS OUTRAS FOTOCOPIAS
"Tu pra mim eh como se foxes branco" INDA BEM! KT MAIS BRANCO ME IMAGINARES MELHOR PEXOA SOU EH?
"Entao... kd eh k tiras a carta?" Entao...KD EH K CAIS DAS ESCADAS??
"O k se passa? Tas xateado?" NAH THIS IS MY HAPPY FACE... BY THE WAY CAN I PUNCH U?

uffa ja me sinto mt melhor LOLOlol

9 Comments:

At 6:06 PM, Blogger Focused said...

^_^' pô...axo k peguei pesado nessa ai n? LOL

 
At 3:13 AM, Blogger Soraie Cristine said...

... Penso que disseste o que realmente querias dizer. Quanto àquela da carta, eu só te pergunto isso mesmo para te irritar e pelo que vejo neste post consigo, e muito! =)
Mas tens razão em muitas coisas, aquela dos phones está excelente! Adoro os teus phones e são a tua imagem de marca, e o teu ponto de vista do pessoal querer ser igual aos outros estás certissímo! Sinto a mm aversão por ixo ;)

Agora vem reclamar que não comento o teu blog... e ah e tal ñ sei quê... cenas!

Começo a sentir 1 certo ciuminho por a nossa afilhada só comentar o teu blog e ter cagado na cabeça do meu, mas ya... Já estou habituada.

bijões!! ****

 
At 6:56 AM, Blogger Focused said...

soraiaaaa a da carta n era uma indirecta pra ti!!! eh k n es a unica es tu e mais umas 580 pexoas k dizem ixo pelo menos 3x's por dia bjaum*****

 
At 7:31 AM, Blogger jo said...

hellouuuuuu my beibi!!!!
Fiko contente por ter sabido pela tua pessoa do teu bloguey!!!
Ta mt bueno!!! =)
Bjona grandona ** * **

 
At 10:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Compinxaaaa ... identifico-me com algumas das irritações q sofres!! Tipo a da carta...do genero...o prob é nosso né? mas pronto smp podems suavizar as coisas cas noxas piadas =P qto aos fones..tu sem fones n eras o hadjy q eu conheço portanto keep going!! lolol
Bjãoo my compinxa do (L)

PS: Ja compraste o pc??? =)

 
At 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Está tudo dito! Essas perguntas e afirmações pseudo-rétoricas e extremamente estupidas são do melhor pra levar uma pessoa aos arames!
Mas pronto, uma pessoa ir-se abituando e passar a ser mal vista por acabar por responder cm tu respondes aí, é uma realidade!
Fica mto bem!***

 
At 11:44 AM, Anonymous Anonymous said...

tao negro?? tas fddo da life boy... lolol Caga na merda e continua assim!! nós os negros, entendemos essas merdas.. tou ctg!! faz como eu e responde "isso é por eu ser preto???" lololol fika bem
\/ Peace

 
At 8:40 AM, Blogger RoXa said...

fdx é smp a msm merda smp a maltratarem os pretos xD.... e as carcaças rulam bue :p a minha irma é que fodeu as minhas -_- se nao tmb andava ai com elas :p...e tirar a carta knts vezes tou a jantar e me dizem "ja foste ao codigo hj" "nao vais ao codigo" "assim nunca mais tiras a carta" "nao tens motivação para tirar a carta??" -_- enfim é o pao nosso de cada dia...
e já agr em vez de te pores ai revoltado com o mundo vai mas é bater punhetas fdx nao fazes nd da vida :p

 
At 8:44 AM, Blogger RoXa said...

só mais umas indignaçoes que me esqueci..."uma pessoa anda a apanhar peras e diz que é a apanha das peras...anda a apanhar maças e diz que é a apanha das maças...mas knd anda na apanha da uva ja se diz que é a vindima mas que é isto -_-" já agr "o meu bisavô pastava cabras jamavam-lhe pastor, o irmão dele pastava ovelhas tmb lhe chamavam pastor agr la porque o teu avô pasta vacas e lhe chamam cowbow nao tens que ser mais que os outros".

 

Post a Comment

<< Home