Wrong Awnser

Thursday, June 22, 2006

Blablabla...mariquices...

Hummm... akela sensação... A de não deixar uma marca forte nas pexoas k conheço, akela sensação de ser o amigo de tda a gente mas não ser o melhor amigo, o primeiro para ning.
A vdd é k cada vez mais tenho a certeza de k para tda a gente k conheço sou cada vez mais apenas uma pessoa k faz parte do "resto das pessoas" ...já me incomodou mais pra dizer a vdd.
LoL... sou um elemento neutro, sou o elemento neutro. Tlv seja melhor assim, tlv o melhor seja mesmo ser so o gajo k anda por lá, por cá, por aki, por ali, ...LOL por aki às 7 da manhã a escrever mrds k não têm nd a ver num blog sem kk tipo de sentido a fazer posts k ning pode ter kk tipo de interesse em ler akele tipo k daki a alguns tempos as pexoas até se podem lembrar axim vagamente k havia um gajo k às vezes até tinha umas saidas mta parvas....".... já n me lembro é do nome dele..."
Kd ninguem repara k não estás lá, é como se nunca tivesses la estado em nenhuma outra ocasião, nakele instante... não existes.
Mais um post...Mais uma resposta tão errada como tdas as outras e com uma importância tão grande como a k descreve, tão importante como eu.

4 Comments:

At 3:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Mas olha lá! Andas com alguma crise da meia idade é?! Vamos lá a pôr esse ânimo em altas! É claro que para certas pessoas não tens interesse e talvez te esqueçam daqui a alguns tempos mas, tenho a certeza que para outras és um amigo e como tal indispensável e jamais esquecido.

Agora falando de outra coisa, porque é que tu dizes no post que o estás a escrever ás 7 da manhã e a hora em que foi postado é de 10:26... Demoraste 3 horas e escrever isto?
OH Adilio!! Estás a perder faculdades... Olha tem cuidado... A velhice... Depois deixas de ouvir e para falar ctg só pode ser aos berros...
LOooOOL

Beijos fica ;)
****

 
At 3:32 PM, Blogger jo said...

Tu es importante para mim! Acredita que és das pessoas que me fazem dizer: "Ainda bem que vim parar a este curso porque o pessoal é excelente!" ...o que me deixa as vezes reticente não é um dia eu eskecer.t (porque sei que não vai acontecer!!) mas tu esqueceres.m a mim!! as vezes espanta.m a frieza com que dizes que es capaz de esquecer determinados assuntos, determinadas amizades...!! Mas isso não me faz gostar menos do meu beibi honey!! =D
bjona enorme beibi ** * **

 
At 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Adorei o pensamento! Percebi tudo o q quiseste dizer, mas n consigo deixar de discordar c algumas coisas... :P
Deixa q te diga q és td menos neutro, é impossivel n dar pla tua falta, e mto menos esquecer o teu nome, já q cm tu, é unico!
Adilio, meu padrinho! n é bom ser amigo de tda a gente, e tu n o és (ainda bem), n te esqueças da quantidade de inimizades q ja conseguiste no 1º ano, por te dares com "o pessoal senil, q so faz e diz merda" (e nesta parte eu inxo de orgulho! :P), não só por te ter cm padrinho e saber q nos curtes, cm por ter a certeza da marca profunda q isso deixa no pessoal hj ("oh n la andam aqueles infantis"), mas pla q vai deixar daqui a uns tempos ("fdx, deixei a minha vida passar, n me diverti peva, quem me dera ter aproveitado c aqueles... esses é q viveram, n me lembro dos nomes, mas sei q existiram, tinham um gozo do crlh a gozar cmg e cos outros cocozinhos, e ainda jogavam à bolaaa!!!! quem me dera ter passado por isso!")
Pois é, nós passamos, e tamos cá, e vamos continuar a tar, seja pra quem for, mas principalmente pra nós!
Eu pessoalmente, vou andar a ler, as respostas erradas "tão importantes como tu"!
Mahalo*****

 
At 11:56 PM, Anonymous Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 

Post a Comment

<< Home