Wrong Awnser

Friday, October 13, 2006

Pergunto me

O que é ser forte? Qual é afinal o significado da expressão "eu sou forte?"
Será que... será que ser forte se resume a ser capaz de levantar ou empurrar coisas mt pesadas? Duvido... se for isso n é forte k eu kero ser... n é só isso k eu kero ter.
Força... desde da keda de uma caneta até à orbita de um planeta, responsabiliza- se sempre uma unica entidade omnipresente... força... Está em td o k se mexe, influencia td o k não se mexe... força...
Quem será mais forte, kem vira as costas sem contemplações ou kem tenta de novo? Quem consegue tudo com pouco esforço ou kem se esforça para alem dos limites mesmo sem resultados? O génio ou o "hopeless" k n desiste? Ambos são admiráveis cada um à sua maneira mas... qual deles é realmente forte?
Ser forte é descobrir se k se fikou uns segundos mais rápido? É ver se tem mais vigor em cumprir seja kual for a tarefa? Ou é ser capaz de n desistir kuando nada disso acontece? N cair kd o destino sarcastico e sinico nos empurra em direcçao ao chão e tira do nosso alcance o k almejamos? LOL são muitas perguntas k podem ser tdas traduzidas na mesma, pff respondam o melhor que puderem

Talvez ser forte seja ser capaz de controlar coisas que vão...desde da keda de uma caneta... até à orbita de um planeta...

1 Comments:

At 2:55 PM, Anonymous Anonymous said...

ser forte é seres capaz de acordar e dizer "de hoje não passa!!". yap, ser forte é bateres com a cabeça na parede pq ñ "foi desta". ser forte é dizeres logo o que pensas sem ter medo de reacções...é falar com o coração
e... sabes!? hoje descobri que tens as caracteristicas de uma pessoa sobredotada(foi uma prof.que disse)!! sabes pq? pq tens inteligencia q sobra em várias áreas do conhecimento(ñ fosse essa preguiça!) contudo, na área afectiva( em termos relacionais) andas meio "empenado" (mas ñ te preocupes pois isso é sinal de inteligência para muitos...eu cá acho que é sinal de burrice mas enfim)
ser forte seria ñ escrever o primeiro paragrafo do teu proximo post...
e pára lá de te armar em cocozinho e diz logo à miuda que gostas dela (aquela do sonho...do dragão e tal...é que já estou farta de esperar que esse sonho acabe e se torne bem real). já dizia o outro: "para bom entendedor meia palavra basta"(..eu envio umas dezenas pr ficares com excedentes:)) )

(se achares o comment muito indiscreto apaga ;)) kisses kisses e boa sOOOrtE:)))

 

Post a Comment

<< Home