Wrong Awnser

Sunday, September 24, 2006

Fairy Tale


Dragão sem vontade de voar
Na escuridão sentou- se a pensar
Eskecendo hj o k normalmente costumava ter impacto
Esta noite e diferente
Esta noite planeia um rapto.


O tom das suas escamas misturava- se como negro da noite. Longe de tudo, não sonhava com destruição, não era seu desejo incenerar fosse o k fosse com os jactos de chamas k podia gerar sempre que quisesse, não tinha o mínimo de prazer em sentir os ossos dos caçadores de dragoes a kebrarem se debaixo dos seus pés, não esses não eram desejos seus...
A palavra desejo fazia apenas com k visualizasse na sua mente uma alta torre de marfim com adornos dourados e no topo fitando o infinito uma...a princesa.
O dragão decidiu que esta noite traria pra junto de si. Então ele subiu ao topo da montanha em k ficava a caverna em k tinha vivido durante mais tempo do k ele se conseguia lembrar, de la conseguia ve-la, a prescrutar incessantemente o horizonte com o olhar. A lua era sua aliada e deixava k ele visse os seus cabelos,escuros a dançar com o vento, o ar compenetrado dos seus olhos castanhos.
Mesmo com a probabilidade de estar destinado ao fracasso, o dragao esticou as asas e estas começaram a rasgar a noite em direcção à torre.

2 Comments:

At 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

vai ser um belo encontro entre eles os dois! Boa sorte para o dragão;) beijinhos "cócózinho":)))

 
At 5:14 PM, Blogger jo said...

=')
** * **

 

Post a Comment

<< Home