Wrong Awnser

Tuesday, September 12, 2006

final de filme noir ou meados de vida real

-Pois... bem me parecia k já te tinha visto em algum lado...
Apesar de nc a ter visto em lado nenhum a minha mente insistia em fazer me acreditar k ja tinha sim, k akele era um rosto familiar. É lógico que n disse isso qd a conheci, não keria correr o risco de que ela pensasse que aquilo era alguma dica de engate que por sua vez teria uma sucessora de mau gosto digna do mais "certeiro" galã de urinol... Mas a verdade é que podia jurar que aqueles traços já estavam gravados na minha mente e tinham adquirido o seu lugar quais balas de semi automatica cravejadas numa parede de concreto de um cenário bélico qualquer.
E foi então, que depois de olhar para ela sem que notasse, com a mesma expressao de um lobo que uiva incessantemente mesmo sabendo que isso não vai trazer a lua para perto de si, finalmente me dou conta, me dou conta dakele ou outro sonho que toda a gente já experimentou pelo menos uma vez na vida, em que aparece alguem tão excepcional que o nosso sonho deixa de ser sobre nós passa a ser sobre essa pessoa, todavia, quando acordamos já não nos lembramos da cara dela... É nesse instante que finalmente percebo de onde a conheço.
Esboço um sorriso seco enquanto o meu coração salta uma batida, finjo que consigo imaginar um final feliz.
-Pois... bem me parecia k já te tinha visto em algum lado...

4 Comments:

At 8:21 AM, Blogger jo said...

my beibi, choca uma muitas mais vezes!!! mas n fikes constipated hein!! o blog ta mm du best!!!
bjona gradalhona para o meu gc, personal trainer, mas assim de tudo meu beibii ** * **

 
At 4:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Espero q continues a ver... mtas mais vezes, e q ela tb te reconheça... :)
*'s

 
At 4:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem vou começar o comment com as mesmas palavras que usei quando o EL_HADJY me peiu para comentar o blog dele:
"I'm Speachless!!"
De tudo o que já escreveste isto sem duvida foi do melhor k já li!
THAT is Love! Não sei onde foste buscar a inspiração, mas seja ela kem for, dpx let me know, para lhe dar os meus pesames ;P
Fica Bem man [[[]]]
And Keep Writing!! You'r god at it.

 
At 6:07 AM, Anonymous Anonymous said...

oh...o meu amiguinho está tão apaixonado!!! tão fofinho:))

"as coisas sonhadas só têm o lado de cá, ñ se lhes pode ver o outro lado...ñ se pode andar à volta delas...o mal das coisas da vida é que as podemos ir olhando por todos os lados...as coisas do sonho só têm o lado que vemos, como as nossas almas", é por isso que se Hadjy sonha, Hadjy sente!!Então continua a sonhar até vislumbrares o final feliz e o puderes transpor para a realidade:)

be*j*nhos e bons sonhos!!!

 

Post a Comment

<< Home