Blablabla parte 2
Oh não! OMG! 2 posts num dia! axim os meus leitores usuais vãos se aborrecer por ler tanto...LoL... iam se aborrecer se eu os tivesse.
Vendo bem, em tdas as escolhas importantes não nos são dadas muitas opções, todas as escolhas k têm de ser feitas são binárias: fazer ou não, fora ou dentro, perto ou longe...
E depois de as fazermos mesmo k tenhamos a ilusão de k podemos voltar atrás na verdade não podemos, pois mesmo deparados com as mesmas opções já não somos a mesma pessoa k eramos antes, então, ainda k as opções sejam as mesmas, a situação não é a mesma, é como um traço desenhado a lápis no mesmo sitio em que outro foi escrito e apagado, embora semelhante ao seu antecessor só é igual a si mesmo.
Mas o pior são as situações sobre as kuais não temos kk tipo de poder mas k inisitimos em enganarmo nos e levar nos a pensar k dependem de escolhas feitas por nós... axim custa mt mais kd finalmente admitimos k há coisas k estão dependentes do acaso...da sorte...e é nessas alturas k percebes k..."Lady Luck was really a hooker, and you were fresh out of cash."